Terça, 16 de dezembro de 2014 às 08:10

Igreja Quadrangular comemora 23 anos de atividades em Capitão.

Redação



Na foto pastor Natalino e o cantor Renan.

Nesse mês de Dezembro a Igreja do Evangelho Quadrangular de Capitão Leônidas Marques comemorou 23 anos de atividades no município. A igreja começou suas atividades no ano de 1991, e se tornou uma das igrejas evangélicas mais antigas da cidade.
Para comemorar o aniversário foram realizadas Quatro noites de cultos em ações de graça, de Quinta a Domingo.
Na noite de Domingo, o ponto alto da comemoração foi à presença do cantor Renan Gras, ex-integrante da Banda Gospel Gaúcha Opus Dei, e que agora lançou CD solo estilo sertanejo universitário, o qual cantou belos hinos.
"É com muita alegria que comemoramos nesse mês o aniversário da igreja da qual faço parte desde o segundo ano de fundação, em Capitão. A Igreja do Evangelho Quadrangular, além de ter um significado muito grande para os seus membros, também desempenha um maravilhoso papel social e espiritual não só em Capitão, mas em todo país", destacou o Pastor da Igreja de Capitão, Natalino Mesquita Viana.
A Igreja
A Igreja Internacional do Evangelho Quadrangular foi Fundada em 1922, em Los Angeles, Califórnia, EUA. No Brasil foi Fundada em São João da Boa Vista - São Paulo, em 15 de novembro de 1951, e está presente em mais de 100 países.


 

Fonte:

Veja também: