Quinta, 02 de janeiro de 2014 às 18:43

Acidente deixa cinco mortos na PR 182 em Beltrão

As vítimas estavam num Monza, com placa de Medianeira

O ano de 2014 começou com uma tragédia na região sudoeste. Um acidente na PR 182, distante cerca de 20 km de Francisco Beltrão, provocou a morte de cinco pessoas. O acidente ocorreu por volta das 08h40 desta quinta-feira (02).

As vítimas viajavam em um Monza, com placa de Medianeira, que bateu na lateral de um caminhão de pequeno porte, de propriedade de uma empresa de sorvetes. Segundo informações, o carro seguia sentido Realeza e o caminhão fazia o trajeto inverso.

Os mortos são: Márcio Bernardo, 23 anos (possível motorista); Maria de Fátima Sotorina Matiello, 55 anos; Valdineia Terezinha Matiello, 31 anos; Paulo Cezar Mattiulevki, 16 anos; e Tony Rafael Bernardo, 20 anos. Os corpos ficaram dilacerados e foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. O motorista do caminhão, Rafael Ternopolski, 20 anos, não se feriu e foi encaminhado a 19ª SDP para prestar depoimento.

Informações de usuários da rodovia dão conta que o Monza havia feito várias ultrapassagens e essa por ter sido a causa do acidente, porém nada foi confirmado pela Polícia Rodoviária Estadual que deve aguardar o laudo do Instituto de Criminalística.

site: noticiaspoliciais

Fonte:

Veja também: