Segunda, 26 de novembro de 2018 às 08:40

Capanema recebe o Papai Noel do Brasil

O Bom Velhinho chega para encher o Natal de Capanema de magia, alegria e encantos


 O único Papai Noel com registro profissional do Brasil está chegando ao município de Capanema, para espalhar a magia do Natal a toda comunidade.
 
O Papai Noel do Brasil estará presente na abertura da programação do “Natal na Roça”, na noite de 7 de dezembro, em Capanema, numa parceria entre o Sicredi, a Prefeitura Municipal, a Associação Comercial e Empresarial de Capanema - ACEC e o Serviço Social da Indústria - SESI.
 
As crianças já estão agitadas com a expectativa de ver o “Bom Velhinho” que chegará de forma deslumbrante, com seu trenó puxado por um trator, acompanhado de dezenas de gaiteiros e violeiros, iluminando Capanema com músicas natalinas, luzes e muita, mas muita alegria.
 
A abertura do Natal na Roça começa às 20 horas, com apresentações locais, seguida de pronunciamentos das autoridades.
 
Após a nominação das autoridades, começam os momentos de grande emoção, aqueles instantes que fazem os “pequeninos congelarem com o olhar impressionado e a boca aberta”.
 
O lançamento do repertório de Natal do Coral do SESI acontecerá juntamente com o acendimento simultâneo das luzes da Praça e Avenidas e da sede da Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.
 
“Vivenciar o sétimo princípio do Cooperativismo, contribuir com a manutenção da magia e da alegria do Natal é motivo de orgulho para nós, afinal, faz parte de nossa missão ir além de atender as necessidades financeiras. Queremos com nossos gestos e ações contribuir com a melhoria da qualidade de vida de nossos associados e da comunidade”, enfatizou José César Wunsch, presidente da Sicredi Fronteiras PR/SC/SP.
 
Depois de receber as chaves da cidade, o Papai Noel distribuirá abraços, sorrisos, doces e emoção para toda a criançada.
 
O Sicredi, a Prefeitura Municipal de Capanema, a ACEC e o SESI convidam toda a população para acompanhar a abertura do “Natal na Roça”, no próximo dia 7 de dezembro, a partir das 20 horas. 
 
 

Fonte: Assessoria

Veja também: