Terça, 27 de novembro de 2018 às 09:35

Maconha apreendida em Capitão é incinerada

Foram 3045 kg queimados, que poderiam render cerca de R$ 800 mil nas mãos dos traficantes

Na tarde desta segunda-feira (26) foram incineradas em Capitão L. Marques 3.045 quilos de maconha. O trabalho é resultado da operação desencadeada na sexta-feira pela Policia Militar, ROTAM e P2.

Esse montante é o total encontrado em uma residência na linha São Brás que servia como depósito para a droga que seria levada possivelmente para outros estados do sul do país.

O entorpecente foi incinerado em um forno de secagem de grãos de Capitão.

Policias Civis, Militares, equipe da Vigilância Sanitária e o promotor Bruno Fernandes Ferreira acompanharam a incineração.

Essa quantidade de 3.045 quilos de maconha, é a maior quantidade já apreendida em Capitão. Até o momento cinco pessoas foram presas, mas as investigações continuam.

O Delegado Dr. Julio Bianchi responsável provisoriamente pela delegacia de Capitão fala desse montante de droga incinerada no menor tempo possível.

O Investigador da Policia Civil, João Gustavo, destaca a nova pesagem feita que deu mais precisão sobre a quantidade de entorpecentes.

Segundo o representante do Ministério Público, a participação do órgão é imprescindível.


 

Fonte: Da Redação

Veja também: