Terça, 23 de dezembro de 2014 às 14:29

Motorista assassinado em Realeza

Redação



Na manhã desta terça-feira, dia 23, Irio Homburg foi encontrado morto na cabine do seu caminhão em Realeza. Ele trabalhava para uma empresa distribuidora de alimentos de Pato Branco e ia fazer entregas em municípios da fronteira. A polícia constatou que ele foi morto com um tiro no peito. O caso está sendo caracterizado como latrocínio, ou seja, roubar para matar, visto que sua carteira foi roubada. A Polícia Civil está investigando o caso.

Assaltos em Ampére e Realeza
Assalto foi praticado em um bar na madrugada desta terça-feira, 23, na cidade de Ampére. Um homem armado entrou no estabelecimento, se dirigiu até a cancha de bochas e dominou um cliente. Roubou R$ 1.800,00 e fugiu de moto. O que chama a atenção é que o autor sabia que a vítima estava com o dinheiro, visto que não levou nada das demais pessoas que estavam no local.
Outro assalto foi praticado em um posto de combustíveis na Linha Vila Nova, em Realeza. Os autores chegaram ao local com um Pallas preto e estavam armados. Dominaram os funcionários e roubaram R$ 1.800,00. A polícia tenta identificar os autores através das imagens das câmeras de segurança. O carro foi encontrado abandonado. O Pallas tinha registro de furto em Santa Izabel do Oeste.

Fonte:

Veja também: