Um homem de 34 anos, foi preso na tarde de quinta-feira (20), na Avenida Orlando Luiz Zamprônio, região central do município de Santa Lúcia. O homem conduzia um veiculo Del Rey de cor vermelha e segundo informações repassadas para a policia estaria portando uma arma de fogo.
Diante das informações a Policia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada para dar apoio à ocorrência e abordaram o veículo na área central do município. Busca pessoal e no interior do veículo foram realizadas e nada de ilícito foi encontrado.
Durante conversa com o condutor, os policiais sentiram um forte odor etílico e o motorista estaria com a fala enrolada. Diante dos fatos o dono do carro foi submetido ao teste do bafômetro que acusou 1,44 MG/L comprovando a embriaguez.
O homem foi preso, e encaminhado á delegacia de Policia Civil em Capitão.
O homem foi preso, e encaminhado á delegacia de Policia Civil em Capitão.
O veículo que possuía vários débitos foi apreendido e recolhido ao pátio da Policia Militar em Santa Lúcia.
Fonte: Da Redação