O idoso relatou em boletim, que foi atingido por três socos e precisou ser encaminhado a unidade hospitalar. Outra pessoa que estava com o idoso, ainda relatou que havia sido acusada de criar uma página falsa e falar mal dele nas redes sociais.
Confira a nota:
Gostaria de esclarecer algumas dúvidas da população e outros entendimentos que foram mau interpretados, pelo incidente que houve com o senhor Valmor Sandrin.
Gostaria de vir a público comentar que este desentendimento ao contrário do que foi noticiado aconteceu dentro das dependências da empresa na qual eu sou proprietário, onde estávamos em uma janta de confraternização com os funcionários que trabalham nesta empresa.
Neste evento o senhor Valmor chegou sem ser convidado, onde juntamente com seu genro se exaltou, começou a nos agredir verbalmente, com palavras de baixo nível agredindo principalmente a minha família e meu filho que estava nesta janta, suas palavras e calúnias foram de forma tão forte, que em momento de extremo nervosismo não conseguindo me manter calado devido ao tipo de agressão que o mesmo deferiu contra o meu filho e minha família, o agredi de forma física, onde sei que estou errado e ciente que responderei pelo meu ato.
Quero esclarecer que este senhor estava dentro de meu estabelecimento, de forma que o mesmo não foi convidado, então de forma nenhuma teve a ver com a minha vida política, nem sobre assuntos políticos. Eu como vereador represento uma sociedade que depositou a confiança em mim, e todos são conhecedores da minha vida onde nunca tive envolvimento com qualquer tipo de confusão ou outros maus entendimentos.
Assim quero me desculpar de forma particular a todos, mas estou acima da minha vida publica e como humano tenho que defender a minha família acima de tudo.
Fonte: Tarobanews