No último sábado (09), a Policia Militar precisou ser chamada para conter uma briga generalizada entre dois irmãos.
O motivo da briga seria o fato de um rapaz, que havia passado a tarde toda ingerindo bebida de álcool, querer pegar o carro e sair para buscar mais bebidas. Impedido pelo irmão, o rapaz ficou furioso e começou a destruir o veiculo, um Gol de cor Cinza, vindo a quebrar os vidros, retrovisores e lanternas do carro.
Nesse momento, na tentativa de impedir o rapaz de danificar o carro, os dois irmãos entraram em luta corporal. Sendo que um deles, o causador da confusão, sofreu um ferimento no nariz por conta da briga e também teve ferimentos no braço e na mão direita por conta dos estilhaços de vidro do para-brisas do veículo.
O jovem foi detido e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora Aparecida e na sequencia foi conduzido ao DPM para a lavratura do boletim de ocorrência.
O veiculo, que estava estacionado de maneira irregular no local, impedindo o fluxo dos demais veículos na via foi apreendido e levado para o pátio da Policia Militar. O Carro também possuía diversos débitos e multas em atraso.
Fonte: Da Redação