Na noite desta segunda-feira (18), os vereadores de Capitão L. Marques votaram e aprovaram dois projetos de lei encaminhados pelo prefeito Claudio Quadri e cinco indicações de interesse da comunidade.
Um dos projetos, o Projeto de Lei n° 14/2019, trata-se da aquisição de um aparelho de Raio-X para o Hospital Nossa Senhora Aparecida e o outo projeto de número 15/2019, trata-se da realização de um leilão de peças e sucatas que estão inutilizáveis no município.
O Presidente do legislativo, o vereador Luis Carlos Vieira, falou sobre a sessão.
Além da ordem do dia, os vereadores também apresentaram suas indicações. Uma delas, foi a do vereador Valcir Lucietto, que reivindica para que as UBSs dos bairros, sejam abertas ao público mais cedo para oferecer mais conforto a população.
O vereador Edelano Rohers, apresentou uma indicação pedindo para que seja realizada pintura nas lombadas e placas de sinalizações na comunidade de Bom Jesus.
Os vereadores Sergio Antonio Tristoni, Edelano Rohers e Carlos Eduardo Santos também apresentaram uma indicação para que melhorias sejam realizadas no Colégio Campo dos Bandeirantes no distrito de Alto Alegre do Iguaçu. Segundo os vereadores várias irregularidades foram constatadas.
O vereador Sergio Antônio Tristoni, fala sobre as reivindicações que foram cobradas pela direção da escola.
Edelano Rohers, Carlos Eduardo Santos e Luís Carlos Vieira também apresentaram uma indicação pedindo para que o executivo contrate um agrônomo para preencher uma vaga em aberto no município. A contratação desse profissional ajudaria na demanda dos pequenos agricultores e produtores rurais do município.
O vereador Carlos Eduardo Santos comenta.
O vereador Carlos Eduardo Santos comenta.
Fonte: Da Redação