Quarta, 20 de fevereiro de 2019 às 14:01

Emendas impositivas: Canteiro central vai se tornar estacionamento em dois pontos da Av. Iguaçu em Capitão


As emendas impositivas dos vereadores de Capitão Leônidas Marques já estão se tornando obras. Estão sendo executadas em vários pontos do município melhorias e uma delas é a construção de estacionamento no canteiro central da Avenida Iguaçu, em locais de grande fluxo de pessoas.

Um dos pontos é em frente a Agência Sicredi e Caixa na cidade alta. O outro ponto que também será readequado será em frente ao banco Bradesco. As obras ultrapassam o valor de R$ 90.000,00 e é o resultado da soma das emendas impositivas dos vereadores Carlos Eduardo Santos, Edelano Rohers, Sergio Tristoni e Roberto Geier (Pinguim).

Carlos Eduardo Santos, destacou a conquista das emendas impositivas.

O Vereador Sergio Tristoni destacou o trabalho que está sendo executado.

O vereador Edelano Rohers destacou o valor utilizado nas obras e pediu para população avaliar a funcionalidade dos novos estacionamentos.

Roberto Geier (Pinguim) destacou a união das emendas para fazer uma obra um pouco maior que há tempos é pedida pela população.


 
 

Fonte: Da Redação

Veja também: