A partir da próxima semana a Secretaria Municipal de Capitão Leônidas Marques, passará a cumprir uma agenda de Pré-conferências da saúde que será estendida para todas as unidades Estratégia Saúde da Família, os ESFs, que estão espalhados por vários bairros e distritos do município.
O objetivo das Pré-conferências é buscar a participação da população para elencar prioridades nos serviços de saúde, oferecendo a oportunidade de elencar prioridades no atendimento.
O Secretário de Saúde de Capitão, Ademar Mantovani, fala mais sobre essas ações e faz um convite para que toda a comunidade participe.
As Pré-conferências iniciam a partir da próxima segunda-feira (25), confira o calendário.
Dia 25/02 ESF,s Posto Central - 14:00 horas.
Dia 26/02 ESF,s Campo da Baixada - 14:00 horas.
Dia 27/02 ESF,s Pedro Dallabrida - 08:30 horas.
Dia 28/02 ESF,s Primavera - 08:30 horas.
Dia 28/02 ESF,s Santa Rita - 14:00 horas.
Dia 11/03 ESF,s Alto Alegre - 14:00 horas.
Dia 12/03 ESF,s Santa Mônica - 14:00 horas.
Dia 13/03 ESF,s Bom Jesus - 14:00 horas.
Você que é cadastrado em um desses territórios fique atento e não deixe de participar, a sua presença é de fundamental importância para discutir as ações da saúde em nosso município.
No dia 27 de março, tudo que foi discutido nas Pré-conferências de cada bairro será debatido na 10ª Conferência Municipal de Saúde, com o tema Democracia e Saúde, que será realizada na Casa da Cultura em Capitão.
Fonte: Da Redação