Na noite desta segunda-feira (15), os vereadores de Capitão Leônidas Marques estiveram reunidos em mais uma sessão na Câmara Municipal.
Durante a sessão os vereadores discutiram e aprovaram nove projetos, sendo sete deles que autoriza abertura de créditos na casa de R$ 1 milhão de reais, um que trata da transposição do regime celetista para o regime estatutário de duas enfermeiras que prestam serviços na área da saúde, e um outro projeto que cria o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Capitão.
O Presidente da casa de leis, vereador Luis Carlos Vieira, fala sobre a sessão realizada ontem.
Ainda durante a sessão os vereadores também aprovaram sete nomes de ruas do loteamento Ecoville localizado em frente ao hospital Nossa Senhora Aparecida, conforme destaca o vereador.
Após aprovadas as vias públicas localizadas no loteamento “Ecoville” irão receber os seguintes nomes:
Rua 01, passa a denominar-se RUA LAUDINO BERGAMASCHI;
Rua 02, passa a denominar-se PROLONGAMENTO DA RUA CLEMENTINA MIOTTI;
Rua 03, passa a denominar-se RUA BRANDINA CAMERA;
Rua 04, passa a denominar-se RUA LIZETE HARTMANN;
Rua 05, passa a denominar-se RUA VALDEMAR ARAGÃO;
Rua 06, passa a denominar-se RUA DELFINO BORILLE;
Rua 07, passa a denominar-se RUA AVELINO CAMERA.
Ainda durante a sessão desta segunda-feira (15) teve uma indicação da vereadora Neuza Stulp, que usou a tribuna para pedir que o município passe a doar gratuitamente uniformes escolares aos alunos da rede municipal.
Segundo a vereadora, é de suma importância a padronização do uniforme nas instituições de ensino que além de transmitir credibilidade, inspira confiança e organização além de proporcionar economia aos pais dos alunos.
Na noite desta terça-feira (16), os vereadores novamente se reúnem na Câmara Municipal para discutirem em segunda votação todos os projetos apresentados nesta segunda-feira.
Fonte: Da Redação