Sexta, 17 de maio de 2019 às 11:34

Policiais civis prestam atendimento à vitima de acidente na PR 484 entre Capitão e Boa Vista da Aparecida


Uma queda de motocicleta deixou uma pessoa ferida na noite desta quinta-feira (17) na PR 484 entre os municípios de Capitão Leônidas Marques e Boa Vista da Aparecida. Uma equipe da Policia Civil que fazia patrulhamento pela região, parou no local do acidente e prestou os primeiros atendimentos à vitima.
 
Uma ambulância chegou a ser acionada para prestar atendimento, mas de acordo com informações, o  motociclista sofreu apenas algumas escoriações e teria recusado o atendimento médico.
 
Após prestar ajuda ao condutor da motocicleta os policias deixaram o local e seguiram rumo a operação que estava sendo realizada durante a noite na região.


Fonte: Da Redação

Veja também: