Terça, 31 de maio de 2022 às 07:39

Cinco pessoas morrem em confronto com a PM na zona sul de Londrina



Cinco pessoas e duas mulheres morreram em confronto com a Polícia Militar na tarde de segunda-feira (30), em Londrina, no Norte do Paraná. De acordo com a PM, eles faziam parte do chamado "tribunal do crime" e realizavam o "julgamento" de um casal no momento da abordagem.

A situação aconteceu na Rua Geraldo Júlio, na região sul de Londrina. A Polícia Militar recebeu denúncias de que no local ocorria uma sessão do "tribunal do crime", no qual o casal era julgado pela morte de uma mulher de 37 anos, ocorrida na última quarta-feira (25). A execução teria ocorrido sem a autorização da facção criminosa.

Na chegada ao endereço, os militares avistaram um indivíduo armado que fazia a segurança do local. Na tentativa de abordagem, ele disparou contra a guarnição e correu para os fundos do terreno. A equipe policial entrou na propriedade e foi recebida a tiros pelos indivíduos que lá estavam. Três suspeitos, sendo duas mulheres e um homem, morreram no confronto. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 e duas pistolas calibres 45 e 765. No local foi resgatado o casal que era julgado pelo "tribunal".

Na sequência, em buscas na parte de trás do terreno, um homem que estava escondido em um matagal atirou contra os policiais e também foi baleado fatalmente. Ele estava com um revólver calibre 357. Pouco tempo depois, próximo à área externa da residência, uma nova troca de tiros terminou com um quinto envolvido morto. O suspeito portava um revólver calibre 38.

O local foi isolado até a chegada de equipes da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística. Os corpos dos cinco indivíduos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. O 5º BPM (Batalhão de Polícia Militar) deve instaurar um procedimento para apurar o caso.



 

Fonte: Catve

Veja também: