O corpo de uma adolescente de 15 anos foi encontrado na tarde de domingo (14), em um terreno baldio na região do bairro Portal da Foz, em Foz do Iguaçu.
Moradores localizaram a vítima nas proximidades da Rua Sabiá com a Marginal Sérgio Gasparetto e acionaram a Polícia Militar do 14º Batalhão. Ao chegar ao local, os policiais isolaram a área e constataram sinais de violência no corpo.
De acordo com as primeiras informações, a adolescente apresentava ferimentos graves na região da cabeça e do rosto, compatíveis com agressões. Também havia indícios de que o corpo teria sido arrastado até o local onde foi encontrado.
Equipes da Delegacia de Homicídios, da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para realizar a perícia e dar início às investigações.
A área onde o corpo foi localizado, segundo moradores, é frequentemente utilizada por usuários de drogas e para encontros clandestinos.
A vítima foi encontrada seminu, vestindo apenas um moletom preto. Inicialmente sem identificação, ela foi posteriormente reconhecida por familiares como Iasmyn Eckhardt da Silva, de 15 anos. Segundo relatos, a adolescente completaria 16 anos no próximo mês.
Após os trabalhos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde passará por exames que devem auxiliar na investigação.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que apura as circunstâncias da morte.
Antonio Mendonça/ Catve/ Oops Notícia Foz Ná Hora
Foto: Oops Notícia Foz na Hora
Adolescente de 15 anos é encontrada morta em terreno baldio em Foz do Iguaçu




















