Home / Região / Motociclista sofre fratura exposta após batida com carro em Toledo

Motociclista sofre fratura exposta após batida com carro em Toledo

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em um acidente registrado por volta das 7h20 desta quarta-feira (24), em Toledo.

Segundo informações apuradas no local, o motociclista seguia pela Avenida Ministro Cirne Lima, enquanto o Fiat Uno trafegava pela Rua Bento Munhoz da Rocha Neto. Ao avançar para cruzar a avenida, a motorista do carro acabou atingindo a motocicleta.

Com a força do impacto, o condutor da moto sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento à vítima. Após os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação e tratamento médico.

Gabi Lira | Catve

Marcado:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PORTAL INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading