A Secretaria Municipal de Esportes de Capitão Leônidas Marques divulgou uma importante atualização no calendário esportivo, alterando as datas das fases finais da 32ª Copa Capitão de Futsal 2025. A medida foi tomada em virtude da classificação da equipe Master 40+ para as semifinais da Fase Final dos Jogos Abertos do Paraná, que ocorrerá nos dias 27 e 28 de setembro, em Apucarana.
O secretário de Esportes reforça o orgulho pela conquista e destaca que a reorganização do cronograma mantém o compromisso com todos os atletas e equipes locais, garantindo a participação de todos os envolvidos sem prejudicar a agenda.
Pronunciamento oficial do Secretário de Esportes Alter Ragadali
“Bom dia, desportistas! Infelizmente vamos precisar alterar o cronograma das finais da Copa Capitão, inicialmente previstas para o dia 27 de setembro. Felizmente, nosso time Master 40+ se classificou para as semifinais da fase final dos Jogos Abertos do Paraná e estará representando novamente o nosso município em Apucarana nos dias 27 e 28/09.
No sábado seguinte, dia 4 de outubro, teremos a 1ª Corrida Noturna da AMOP, às 19h30, com saída na Praça São Cristóvão. Por isso, as finais da Copa Capitão ocorrerão no domingo, 5 de outubro, com as quatro categorias.
Já no dia 11 de outubro, daremos início ao nosso Campeonato Municipal de Futebol de Campo. Nosso calendário está cheio, e agradecemos a compreensão de todos.
Vamos pra cima, com Deus no comando!
#AquiOEsporteNãoPara
#JuntosSomosMaisFortes”
CRONOGRAMA ATUALIZADO – 32ª COPA CAPITÃO DE FUTSAL 2025
Semifinais – 20 de Setembro (Sábado) – Ginásio Municipal
| Horário | Data | Confronto | Categoria | Local |
|---|---|---|---|---|
| 19:30 | 20/09/2025 | Dectop/Strongs X Solidy Benefícios / Telmaro | Feminino | Ginásio |
| 20:30 | 20/09/2025 | Rota Sertaneja / Ellegance Móveis X Zintel | Feminino | Ginásio |
| 21:30 | 20/09/2025 | Talentos de Jesus X Linha Hortelã | Masculino Livre | Ginásio |
| 22:30 | 20/09/2025 | Dectop/Strongs X Zintel / Atlético Marquesiense | Masculino Livre | Ginásio |
Compromissos oficiais relacionados
| Data | Evento | Detalhes | Local |
|---|---|---|---|
| 27/09/2025 | Semifinal Fase Final – Jogos Abertos PR | Categoria Master 40+ | Apucarana |
| 28/09/2025 | Continuação da Fase Final – Jogos Abertos PR | Categoria Master 40+ | Apucarana |
| 04/10/2025 | 1ª Corrida Noturna da AMOP | Largada às 19h30 | Praça São Cristóvão |
Finais – 05 de Outubro (Domingo) – Ginásio Municipal
| Horário | Data | Categoria | Evento | Local |
|---|---|---|---|---|
| 18:30 | 05/10/2025 | Sênior 50+ | Final | Ginásio |
| 19:30 | 05/10/2025 | Feminino | Final | Ginásio |
| 20:30 | 05/10/2025 | Master 40+ | Final | Ginásio |
| 21:30 | 05/10/2025 | Masculino Livre | Final | Ginásio |
Próximos eventos
| Data | Evento | Local |
|---|---|---|
| 11/10/2025 | Início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo | A definir |
A Secretaria de Esportes convida toda a população a prestigiar e apoiar os atletas locais durante os próximos eventos. Com um calendário cheio de competições e iniciativas, o esporte segue sendo prioridade em Capitão Leônidas Marques.
Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Prefeitura e da Secretaria de Esportes.
Fonte Redação F5





















