Sábado 05/10 aconteceu a cerimônia de premiação da Liga Lindoeste – Veteranos e Categoria de Base, encerrando mais uma grande edição do campeonato que movimentou o esporte em nosso município.
O evento contou com a presença do Prefeito Silvio Santana, do Vice-prefeito Davi Pereira, da Primeira-dama Clismara Borba, do Secretário de Esportes Anderson Ferreira, demais secretários municipais, atletas e comunidade em geral.
Durante o ato, foram entregues troféus e medalhas aos campeões e destaques das categorias, celebrando o esforço, a dedicação e o espírito esportivo que marcaram toda a competição.
A Administração Municipal parabeniza todos os participantes e reforça o compromisso em continuar incentivando o esporte como ferramenta de integração, lazer e desenvolvimento social em Lindoeste.
Mais esporte, mais união, mais Lindoeste!
Fonte assessoria imprensa





















