Home / Região / É AMANHÃ! Boa Vista da Aparecida começa a festa dos 44 anos

É AMANHÃ! Boa Vista da Aparecida começa a festa dos 44 anos

Falta um dia para Boa Vista da Aparecida celebrar seus 44 anos com grande festa gratuita

A expectativa é grande em Boa Vista da Aparecida. Falta apenas um dia para o início das comemorações dos 44 anos de emancipação política do município, que acontecem de 19 a 21 de dezembro, na Praça Elias Neves, com entrada franca para toda a população e visitantes da região.

A festa, que já é apontada como um dos principais eventos do Oeste paranaense neste final de ano, reúne grandes atrações musicais, atividades tradicionais e uma programação pensada para toda a família.

A abertura oficial acontece nesta sexta-feira, dia 19, com o show da consagrada dupla Thaeme e Thiago. No sábado, dia 20, o público poderá curtir a animação de Fernando e Sorocaba, além da tradicional Escolha da Rainha do Rodeio. O encerramento será no domingo, dia 21, com o show da Banda Detroit, garantindo muita música e diversão.

Durante todas as noites, após os shows principais, o público poderá acompanhar as montarias em touros. No domingo, dia 21, acontece também o Rodeio Mirim, atividade especial voltada às crianças.

O evento é uma realização do Município de Boa Vista da Aparecida e da ACIBA (Associação Comercial e Industrial de Boa Vista da Aparecida), com apoio do Governo Federal, do Governo do Estado do Paraná, além das cooperativas Sicredi, Cresol, Sicoob e da provedora de internet Vianet.

A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida reforça o convite à população e visitantes para prestigiar o evento, que celebra a história, o crescimento e o orgulho de ser boavistense.
É festa boa… e pode ficar ainda melhor com você.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PORTAL INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo