Home / Região / Equipe do Cadastro Único e Bolsa Família realiza primeiro encontro de 2026 com palestra sobre proteção às mulheres

Equipe do Cadastro Único e Bolsa Família realiza primeiro encontro de 2026 com palestra sobre proteção às mulheres

Na tarde de Sexta-feira (06/03) foi realizada a primeira reunião do ano com a equipe do Cadastro Único e do Programa Bolsa Família. O encontro teve como objetivo alinhar informações e fortalecer o trabalho desenvolvido junto às famílias atendidas pelo programa.

Em alusão ao Mês da Mulher, a reunião contou também com a participação da palestrante Neri Mariussi, que abordou o importante tema da prevenção da violência contra a mulher, trazendo reflexões e orientações sobre a importância da informação, do apoio e da conscientização para o enfrentamento dessa realidade.

O momento foi de aprendizado, troca de experiências e fortalecimento do compromisso com a proteção e garantia de direitos das mulheres e das famílias atendidas.

Marcado:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre PORTAL INTERATIVA

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading