A Polícia Militar apreendeu um simulacro de pistola na noite desta quarta-feira (5), após atender uma ocorrência de ameaça em um ginásio de esportes, localizado na Avenida Paraná, em Santa Tereza do Oeste.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada por volta das 23h51 após a informação de que um homem estaria ameaçando outra pessoa e poderia estar armado. No local, os policiais conversaram com os envolvidos e apuraram que a situação teve início durante uma partida de futsal.
A vítima relatou que, após uma discussão em meio ao jogo, o outro envolvido teria se dirigido até uma bolsa, fazendo menção de retirar um objeto. Temendo que ele estivesse armado, a vítima pediu a intervenção de outros jogadores.
Durante as buscas no pertence indicado, os policiais localizaram um simulacro de pistola na cor preta. Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados ao destacamento da Polícia Militar para os procedimentos cabíveis, e o objeto foi apreendido.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como ameaça e o caso será apurado pelas autoridades competentes.





















